Guxtaw Uyräsu

Guxtaw Uyräsu

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fã indignada




Pense num vídeo que está fazendo o maior sucesso!!!
só no pequeno momento (49 minutos) em que eu fiquei na página, o vídeo recebeu 127 comentários... Não foram nem 2, nem 5 e nem 10, e sim 127!!! (com o meu, é claro) e é chegando mais comentários!!!! e quando saí ficaram lá 6891 já postados com 356784 exibições... e isso em apenas 2 dias!
Nunca na minha vida de netmaníaco vi coisa parecida!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esse vídeo foi postado há dois dias (dia 20 de Setembro) e já está causando o maior reboliço na rede... eu aposto como isso vai dar muito o que falar!


Só digo que não foi perda de tempo porque foi muito engraçado!!!

Para entender bem a história, vamos ao início...
Um dos integrantes da banda RBD fez show em São Paulo na semana passada. Então o site EGO fez uma publicação onde o redator cometeu o infeliz erro de trocar as letras D e B ficando assim "RDB"... Isso causou uma grande revouta sem sentido por parte dos fãs em especial da jovem cearence de Fortaleza conhecida como 'Camilla Uckers'. Isso incitou os seus demônios ocultos a criar o vídeo de protesto mais comentado da primeira parte desta semana!
Os comentários vão desde o "Desisti de ter filhos" e "Maldita inclusão digital" até os de baixo calão com palavrões e outros taxando a coitada. (KKKKK)
Por isso, antes de postar alguma matéria, leia e releia os seus textos para não correr o risco de gerar novas "estrelas" (ou posso dizer pérolas?) no mundo.

2 comentários:

  1. Obg pelos comentários e pela visita amigo.

    Fico feliz que tenha gostado e espero que volte sempre.

    Eu e a Lola agradeçemos!

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. ;)
    acredita que agora que tô lendo as respostas? kkkkk antes da integração com o G+, eu nem recebia as notificações... kkkkkkk

    ResponderExcluir