Guxtaw Uyräsu

Guxtaw Uyräsu

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Operação Mãos atadas

É assim que eu chamo a sacanagem que os agentes da Zoonoses fizeram ontem, Domingo Dia 27 de Setembro de 2010.
Aqueles %&$;*¨#  que simplesmente vieram aqui no meu bairro pela manhã e levaram quase todos os cães dizendo que estavam com calazar. Minha mãe entregou a cadela (Pitucha) para os malditos agentes.Infelizmente, como eu não estava em casa porque estava resouvendo uns probleminhas do outros. Resultado: Perdi minha cachorra!

Para entender o que aconteceu, vamos do início.
Há duas ou três semanas atrás, os agentes (miseráveis) estavam passando nas casas recolhendo sangue dos animais para teste de Calaza. Ontem vieram dizendo que o teste deu positivo...

O problema é que todos os cães estavam com o teste positivo (estranho, não?). Minha mãe, que perdeu o pai recente mente e ainda está abalada, não teve outra reação a não ser chorar e deixá-los levarem minha cadela (pra quem não conhece minha mãe, ela era uma pessoa esquentada pronta para uma boa briga, mas depois de perder o pai...)

Daí, que os vigaristas fizeram seu "bendito trabalho" sem problemas... E num DOMINGO!
Agora ligue pro centro de zoonozes no fim de semana pra tirarem um animal morto na rua ou capturar um animal doente ou valente. Ele sempre dizem que não tem espediente nesses dias. E assim, do nada, eles aparecem trabalhando!!!

Sabe o que é isso? Só porque é período eleitoral, os órgãos do governo ainda atuantes, estão apertando a zoonoses pelos trabalhos feitos (coisa que eles não fazem). Então, para dizer que estão fazendo alguma coisa, eles saem pegando os cães nas suas residências com uma desculpa qualquer. E com isso, destroem as vidas de muita gente que tem os animais como parte da família!

Hoje, segunda feira, não fui trabalhar pela manhã para ir ver minha "filha"! E não estava mais lá... Eles dizimaram minha cadela ontem mesmo, talvez por medo que eu pedisse um novo teste e desse negativo. Liguei (morrendo de ódio) para as TVs locais pra fazer uma denúncia, mas só me disseram pra esperar mas ninguém apareceu... Tipo assim, nesta sociedade, se um pobre grita, ninguém ouve, ninguém ajuda. Você não tem em quem confiar!

Fico pensando na minha filhinha, com medo. nas mãos daqueles Desgraçados, demônios... (não vou botar mais palavrões, porque não iria caber no blog) sem saber que iria morrer!!!

Hoje choro de tristeza, de pena e de ódio, porque não pude fazer nada... Maravilhosa Lei dessa "Pátria Amada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário