Guxtaw Uyräsu

Guxtaw Uyräsu

sábado, 9 de outubro de 2010

Sessão BBB: Sexo selvagem no elevador

Depois daquele "pequeno incidente", ou melhor, descuido do casal que deitou e rolou no elevador de um dos prédios daqui de Teresina, ninguém nunca mais tocou no assunto...
O vídeo postado foi tirado do AR... infelizmente... tudo o que consegui encontrar, foi essa pequena fotinha logo abaixo... Mais informações para os que não sabem no site (Ver aqui)...
Isso aí meu povo, esse video aí (pra quem viu) é daqui de Teresina meeeeeeesmo!!!
Segundo as más línguas... esse cara aí (que e médico... rsrsrsr) sabia e estava vendendo o DVD por R$ 15,00 no Shopping dos Camelôs (ops!) Shopping da Cidade!
Se era ele mesmo a vender, eu não sei... Mas que o DVD estava sendo comercializado, ah estava sim!!!




Na busca do vídeo acabei encontrando outros... mas são pura forja! Eestou postando esse logo abaixo que é de Las Vegas... pra mim está muito perfeitinho para ser um ato legítimo e ser uma câmera de elevador de verdade... mas vai que as câmeras dos EUA são melhore mesmo!!!





Se for verdadeiro... posso dizer que todo mundo que tem a aldácia de tranzar num elevador ou é muito sem noção ou faz de propósito pra depois ficar dando uma de santo dizendo: Eu não sabia, sou inocente, fui tentado pelo demônio e blá blá blá!!!
Agora fica dica...
Quando vocês sentirem vontade de fazer esse tipo de coisa em locais exóticos... não escolham o elevador queridos!!! Existe uma coisinha chamada câmera e pessoas que vão divulgar isso pelo mundo, TÁ?!
Isso e muito mais você vê aqui na Sessão BBB:
Sorria, Você está sendo filmado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário