Guxtaw Uyräsu

Guxtaw Uyräsu

sábado, 25 de setembro de 2010

Falta do que fazer!

ÔH coisa chata são esse bando de DEMÔNIO denominados Hackers que não encontram coisa melhor pra fazer além de ficar roubando as contas alheias! (Tipo assim, tô irado, tá!!!)
Por que esse povo não vai procurar uma coisa melhor pra fazer, tipo ir ao cinema, ler um livro, praticar esporte... sei lá, caçar uma namorada (ou namorado) ou então pelo menos bater uma punheta!!! (digo mesmo!)
Motivo da minha IRA. Agora deram pra Hackear as pessoas atravéz das comunidades do Orkut... Claro que não é de hoje que isso acontece no Orkut. Mas, fala sério, já deu. Né?!
O que é que alguém ganha roubando uma mísera conta eletrônica de um site de relacionamento, alguém pode me dizer?!
Agora mesmo, eu saí de 5 das minhas comunidades porque vi que os outros seguidores foram hackeados...
tipo assim, eu fuço tudo na rede inclusive minhas contas, as contas dos outros (ops!) e especialmente as comunidades isso todo santo dia (falta do que fazer, né?)
Mas isso foi bom porque vi esse problema que começou quase que simultaneamente em diversar comunidades de teores diferentes entre si... Sempre a mesma coisa nos fóruns. postagens nomeadas COLOQUE IMAGEM NO STATUS - ORKUT 3XPL0!T5 9 repetidas vezes mas postadas por pessoas diferentes as quais no perfil está escrito HACKEADO.
O mais engraçado é que essas postagens tem quase que a mesma dada. 25 de Setemboro de 2010 (hoje) e todas em horários similares começando das 11h da manhã em diante... Estranho, não?
Se é obra de Hacker ou não, eu não tenho certeza. Mas não vou confiar, pois o confiante morreu envenenado enquanto o desconfiado vive até hoje!
Eu já perdi uma conta para um Hacker, tinha 50 comunidades e mais de 200 amigos... pense na dificuldade de adicionar todo mundo denovo!!!! Verdade tem que ser dita. Eu fiz a minha parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário