Guxtaw Uyräsu

Guxtaw Uyräsu

sábado, 17 de novembro de 2012

Seleção sexual humana



As pessoas procuram seus parceiros primeiramente pela seleção visual, o ser humano seleciona seus parceiros pela avaliação física, isso é incontestável.
Claro que há outras formas de seleção como a econômica na qual as mulheres (hétero) são a grande maioria por pensar na estabilidade e nos filhos - 85% das mulheres do mundo fazem isso inconscientemente. Agora não me venham com essa história de seleção instintiva  pela busca do melhor exemplar de macho que isso é coisa de animais irracionais.
As mulheres também se sentem muito atraídas por questões maternas. A seleção materna se tem quando o homem selecionado é imaturo ou... (qual é o adjetivo pra crianções como o Adalto da Avenida Brasil?)... Enfim, é isso aí mesmo! Porém isso é só uma seleção provisória porque na mentalidade feminina ela quer é que o indivíduo crie vergonha na cara e faça seu papel de macho dominante.

Outra forma de seleção é a Seleção por conteúdo onde a grande maioria é de Homens:

Héteros - Buscam mulheres com dotes físicos ou domésticos para apresentar à sociedade. Claro que sendo discretíssima e reservada socialmente porém uma puta na cama...  Mas há sim, homens que não ligam para o exterior feminino e sim pela pessoa maravilhosa que existe dentro da mulher amada (Só que é meio difícil encontrar esses caras, né verdade?).

Homos - Buscam um/qualquer homem que lhes dê orgasmos visuais, mentais e físicos. O IMPORTANTE geralmente não é a situação econômica do escolhido e sim se ele é capaz de lhe fazer ver estrelas passiva ou ativamente.  Porém os relacionamentos gays são um caso complicado porque não são duradouros em sua maioria sendo que há casos de pulo de cerca. Afinal de contas, eles também são do sexo masculino onde a testosterona fala mais alto. mas há casais que são até a morte.

Já a seleção feita pelas mulheres homossexuais é algo ainda pouco estudado. porque, oh povo difícil! Mas sabe-se que mulheres homo vão muito pela seleção por confiabilidade baseada na estabilidade do relacionamento e construção dos bens em conjunto, na compreensão (porque sinceramente, só uma mulher para entender a outra..) e na confiança que nesse caso não há risco de traição porque mulheres não são dominadas pela vontade de sexo como os homens (são dominadas pelos demais hormônios que só servem pra gerar discussões).
Enfim. Como os seres humanos são diferentes entre si e não existe um manual de instruções. os casos citados acima não são absolutos mas são os mais frequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário