Guxtaw Uyräsu

Guxtaw Uyräsu

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Piranhas

Mais uma vez a ficção imita a realidade e vice-versa!!!
A última é de Parnaíba que nas últimas semanas vem registrando casos de ataques de piranhas aos banhistas (turistas ou moradores locais)... O fato curioso é que isso isso veio quase que com a estreia do novo filme piranha... a diferença é que nenhum terremoto rolou por aqui e as piranhas não são prehistóricas.
Tudo bem que aqui tem um aquífero enoooorme, mas nada que guarde espécies extintas há bilhões de anos, eu acho...
Se sem as piranhas, os donos de excursões e os motoristas das empresas já botavam a maior banca pra não ir à lagoa, imagine agora... Menos um local pra se visitar no litoral que de interessante só tinha a praia, a lagoa com os areais, o Delta... e só!!!!




aqui vão alguns sites sobre as piranhas de Parnaíba:
MeioNorte.com
180 graus
Video.Aol
Blog do Pessoa


Esse coitado aí é que se lascou... levou uma baita de uma mordida!!! Deus me proteja e me guarde! KKKKK
Ainda bem que existem esses anjos que descobrem as coisas antes da gente não é verdade? já pensou se fosse eu ou você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário