Guxtaw Uyräsu

Guxtaw Uyräsu

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Briga de gato

Olá Queridos leitores!!! Quanto tempo, já vai fazer um ano que não faço uma nova postagem... no momento estou me reatualizando para falar para vocês sobre as coisas do dia a dia que são banais mas que com um certo toque de ironia, acaba ganhando um colorido melhor, não é verdade?! (KKKK)

Bem, hoje eu volto com esse belo GIF animado q encontrei ontem enquanto fuçava pela rede... E como dizem #RiAlto, pois para mim, melhor q briga de mulher, é briga de gato, Tô certo ou não tô?!
Ver aquelas duas criaturas se embolando com unhas e dentes (literalmente) soltando tufos de pelos ao vento e... KKKKKKKKKKKKKKKKk

Agora, quando essas pestes acham de fazer isso a noite e em cima de nossas casa, bem... aí é outra história... Me dá uma Arma pra matar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário