Guxtaw Uyräsu

Guxtaw Uyräsu

domingo, 26 de agosto de 2012

Motivo do Machismo


Porque o mundo ocidental é machista?

dados relevantes revelam que o motivo pelo qual as famílias sempre subjugaram a liberdade das filhas mulheres e davam total liberdade aos filhos homens não por questões de supremacia masculina. Isso sempre foi o esteriótipo de estampa. Na realidade, os pais (me refiro aos homens da casa) sempre tiveram medo que seus filhos se tornassem gays (consciente ou inconscientemente). Isso mostra porque filhos homens tinham liberdade de 'comer' as filhas dos outros mas as filhas tinham que ficar em casa... Claro, né? foi provado cientificamente que as mulheres tem apenas 4,5% de chances de optar pela homossexualidade muitas vezes por questões de decepção com o sexo oposto ou (o que é raro) por questões de alterações na cognição cerebral relativa ao sexo. Já os homens possuem 50% de risco à esse conceito. Se fosse o contrário, o mundo seria FEMINISTA.

De uma forma ou de outra, ambos os sexos devem ser vistos como tendo direitos iguais. Afinal somos todos seres humanos com capacidade de pensar e ter sentimentos. Todas as pessoas (independente não só do sexo mas também da opção sexual, da cor da pele, da classe social, da etnia ou da nacionalidade) são iguais.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Revelações



Com 88 anos, o renomado cafetão de Hollywood e o ex-garoto de programa, Scotty Bowers, mostra que pode ter perdido sua empolgação na cama, mas não na língua. Ou melhor, nas linhas de texto. Recentemente, ele lanço um livro com revelações bombásticas sobre a vida promíscua de muitas celebridades no período entre as dácadas de 40 e 80 (é muito tempo pra sacanagem, não acham?). Nomes como Rock Hudson, Cary Grant e Randolph Scott, Spencer Tracy, o duque de Windsor, Tennessee Williams, Brandon Marlon, Roddy McDowall, James Dean, e dezenas de outros ''entram no pau'' literalmente...


Entre 1940 e 1980 ele foi uma espécie de cafetão para as estrelas cinematográficas que saíam cansadas dos estúdios após o trabalho e davam uma paradinha num posto de gasolina ali perto – nem sempre para encher o tanque. Esse era o local onde Bower atuava. Chegou a instalar um trailer atrás do posto para quando o serviço era emergencial ou o freguês não tinha onde transar. Ele atendia homens e mulheres, indiscriminadamente, pois era versátil. Também atendia pedidos para arranjar scorts para pequenas viagens ou fins de semana e, nesse caso, os bofes e as girls eram recrutados entre seus velhos colegas da Marinha e das ruas próximas.
O livro faz declarações surpreendentes: Katherine Hepburn, por exemplo, era lésbica e só gostava de garotas morenas; Errol Flynn só queria moças que aparentassem 14 anos; James Dean, bissexual, era uma bichinha temperamental; Cary Grant e Spencer Tracy estavam entre seus fregueses.


com 288 páginas repletas de revelações muito indiscretas, o livro Full Service (Serviço completo, ao pé da letra, o que é uma gíria do submundo para designar uma relação sexual sem restrição alguma) vem causando muita polêmica sobre a vida das tão exaltadas personalidades famosas. O livro ainda não está traduzido no Brasil e é um dos best sellers de vendas nos EUA. Veja abaixo algumas das personalidaders que se 'F********'...


JAMES DEAN
 ”Ele era bissexual. Por trás da fachada, James Dean era uma bida fresca, imprevisível e mal-humorada.”


(entre quatro paredes, era o estilo: VAI BICHA, ARRAZA!!!)

KATHERINE HEPBURN
 Bower afirma ter arranjado mais de 150 garotas para a diva das telas: “A maioria ela via uma ou duas vezes e logo se cansava.”




(ela brincava com a cobra, mas gostava mesmo era de perereca...)


VIVIEN LEIGH
 Bower conta que a conheceu na época da filmagem de Uma Rua Chamada Pecado. “Apesar de ela ser bipolar, ela era quente e bastante barulhenta. Gemia, gritava e ria.Foi uma das melhores transas de toda minha vida.”




ROCK HUDSON
Bower trabalhou como bar man durante muitos eventos na casa de Hudson: “Rock era um gay com um apetite sexual incansável, quase incontrolável, e ao longo dos anos se tornou mais promíscuo.”

(Dava que chorava né amiga?!?!)



HOWARD HUGUES
 ”Arranjei muitas garotas para Hugues. Ironicamente, ele nunca fazia sexo com elas, porque era extremamente exigente sobre a beleza e a higiene das meninas.”
(ou seja, era só fachada, ele gostava mesmo era da outra fruta, comia e chupava o caroço. kkk)


Por isso, eu aviso aos famosos de hoje em dia, CUIDADO GENTE!!!  No futuro, o nome de vocês podem ser os próximos a cair na boca do povo com um livro assim...

Não é Luan Santana, Reynaldo Gianecchini e Zeca Camargo?

kkkkkkk



domingo, 15 de abril de 2012

Tatuagem mal feita

Outro dia, fui ao dentista e vi um cara com um projétil de palavra árabe em cada braço. o problema é que haviam dois erros.
O primeiro é que ortograficamente estavam escritos errados pois as letras estavam separadas, e quando se escreve com letras árabes, elas se unem conforme suas regras...

segundo é que aquelas palavras não querem dizer nada com coisa nenhuma... nem faço ideia do que ele quiz dizer com aquilo..
Só sei que foi uma bela cagada, porque vão ficar ali (erradíssimas) para o resto da vida dele.


Por isso, meu povo. antes de fazer uma tatuagem com alguma palavra em outro idioma, descubra primeiro se está correta, tá certo?!

Ainda posso chutar que ele tentou criar uma transliteração de alguma palavra do português mesmo
1ª palavra: Tá-D-L-´-W = TADLAU / TADLEU
2ª palavra: B-´-L-´ = Bala? / Bela?

Enfim, só Deus sabe... kkkkkk

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Divisão Fulera

Eu acho uma falta de absurdo um bando de políticos LADRÕES discutirem uma divisão dos estados brasileiros e incitarem a população a estar de acordo falando 1001 mentiras tipo que isso será melhor para TODO MUNDO... (no caso esse TODO MUNDO são eles mesmos, vamos combinar!!!)


Pensem comigo: Mais estados é igual a mais verbas, já que é preciso manter o padrão da divisão das verbas. Nisso, já aumentaria os impostos nas costas dos cidadão que trabalham o mês inteiro para ganhar uma MERRECA, e já ter logo que sair pagando contas e mais contas para no final não sobrar muita coisa (Juros e Impostos maiores = Preços elevados = Cidadão se fodendo).


Mais estados é igual a mais políticos: Governadores, Senadores, Diabo a 4... que é igual a mais desvios, caixa 2, dolar na cueca, etc... Resumindo, essa proposta é apenas para encher os bolsos dos políticos e secar o seu bolso!


Agora veja o mapa acima... Um monte de coisa desnecessária!!! E o povo apoiando porque a maioria vive distante das capitais e necessita de uma séria de coisa que as fazem ir a essas tendo que gastar muito...
O Brasil tinha que investir em estrutura para a população!
Além do mais, há vários países pelo mundo a fora com estados de 3 capitais... Por que no Brasil tem que ter essa frescura? Hã?


- AH, Guxtaw. Mais aí levaria mais verbas, e...
- Sim. Mas com esse monte de Estados não é a mesma coisa, senão pior?! Pelo menos economizariamos com Governadores e Senadores... É ou não é?!


Outro fato intrigante: O Estado do Rio de Janeiro será divido em Guanabara e Campos (Sendo que o Rio de Janeiro já é pequeno e não tem problemas em administrar suas cidades).
A atual cidade do Rio será emancipada e vai se tornar a única Cidade-Estado do País...
fugindo um pouco o assunto, Veja a posição dessa cidade-estado e conclua se ela não vai ser  basicamente o C... do Brasil?! Será o C... mais Rico do mundo, o C... de Ouro! (KKKKKKK)


Sendo que cada estado recebe a mesma quantidade de verbas. Assim, a 'cidade-estado do Rio' receberá verba na mesma proporção de um estado grande como o Atual Amazonas para administrar apenas a cidade... O Rio se tornará cada vez mais modernizado e os outros estados... Bem... Vão continuar naquele CAOS de sempre para dar conta de tantas cidades...


Agora o maior absurdo dos absurdos é o fato de Transformarem Fernando de Noronha num estado... Agora eu peço um minuto de silêncio...




00:00' 01... / 00:00' 60




Quem foi essa ANTA que teve a ideia de JIRICO de transformar uma Ilha que é Reserva Ambiental num estado?! me diz!


Se você quer saber mais, leia o seguinte blog: TICAR PSDB

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Briga de gato

Olá Queridos leitores!!! Quanto tempo, já vai fazer um ano que não faço uma nova postagem... no momento estou me reatualizando para falar para vocês sobre as coisas do dia a dia que são banais mas que com um certo toque de ironia, acaba ganhando um colorido melhor, não é verdade?! (KKKK)

Bem, hoje eu volto com esse belo GIF animado q encontrei ontem enquanto fuçava pela rede... E como dizem #RiAlto, pois para mim, melhor q briga de mulher, é briga de gato, Tô certo ou não tô?!
Ver aquelas duas criaturas se embolando com unhas e dentes (literalmente) soltando tufos de pelos ao vento e... KKKKKKKKKKKKKKKKk

Agora, quando essas pestes acham de fazer isso a noite e em cima de nossas casa, bem... aí é outra história... Me dá uma Arma pra matar!!!!