Com 88 anos, o renomado cafetão de Hollywood e o ex-garoto de programa, Scotty Bowers, mostra que pode ter perdido sua empolgação na cama, mas não na língua. Ou melhor, nas linhas de texto. Recentemente, ele lanço um livro com revelações bombásticas sobre a vida promíscua de muitas celebridades no período entre as dácadas de 40 e 80 (é muito tempo pra sacanagem, não acham?). Nomes como Rock Hudson, Cary Grant e Randolph Scott, Spencer Tracy, o duque de Windsor, Tennessee Williams, Brandon Marlon, Roddy McDowall, James Dean, e dezenas de outros ''entram no pau'' literalmente...
Entre 1940 e 1980 ele foi uma espécie de cafetão para as estrelas cinematográficas que saíam cansadas dos estúdios após o trabalho e davam uma paradinha num posto de gasolina ali perto – nem sempre para encher o tanque. Esse era o local onde Bower atuava. Chegou a instalar um trailer atrás do posto para quando o serviço era emergencial ou o freguês não tinha onde transar. Ele atendia homens e mulheres, indiscriminadamente, pois era versátil. Também atendia pedidos para arranjar scorts para pequenas viagens ou fins de semana e, nesse caso, os bofes e as girls eram recrutados entre seus velhos colegas da Marinha e das ruas próximas.
O livro faz declarações surpreendentes: Katherine Hepburn, por exemplo, era lésbica e só gostava de garotas morenas; Errol Flynn só queria moças que aparentassem 14 anos; James Dean, bissexual, era uma bichinha temperamental; Cary Grant e Spencer Tracy estavam entre seus fregueses.
com 288 páginas repletas de revelações muito indiscretas, o livro Full Service (Serviço completo, ao pé da letra, o que é uma gíria do submundo para designar uma relação sexual sem restrição alguma) vem causando muita polêmica sobre a vida das tão exaltadas personalidades famosas. O livro ainda não está traduzido no Brasil e é um dos best sellers de vendas nos EUA. Veja abaixo algumas das personalidaders que se 'F********'...
JAMES DEAN
”Ele era bissexual.
Por trás da fachada, James Dean era uma bida fresca, imprevisível e
mal-humorada.”(entre quatro paredes, era o estilo: VAI BICHA, ARRAZA!!!)
KATHERINE HEPBURN
Bower afirma ter
arranjado mais de 150 garotas para a diva das telas: “A maioria ela via uma ou duas vezes e logo se cansava.”(ela brincava com a cobra, mas gostava mesmo era de perereca...)
Bower conta que a conheceu na época da filmagem de Uma Rua Chamada Pecado. “Apesar de ela ser bipolar, ela era quente e bastante barulhenta. Gemia, gritava e ria.Foi uma das melhores transas de toda minha vida.”
ROCK HUDSON
Bower trabalhou como bar man durante muitos eventos na casa de Hudson: “Rock era um gay com um apetite sexual incansável, quase incontrolável, e ao longo dos anos se tornou mais promíscuo.”
(Dava que chorava né amiga?!?!)
HOWARD HUGUES
”Arranjei muitas garotas para Hugues. Ironicamente, ele nunca fazia sexo com elas, porque era extremamente exigente sobre a beleza e a higiene das meninas.”
(ou seja, era só fachada, ele gostava mesmo era da outra fruta, comia e chupava o caroço. kkk)
Por isso, eu aviso aos famosos de hoje em dia, CUIDADO GENTE!!! No futuro, o nome de vocês podem ser os próximos a cair na boca do povo com um livro assim...
Não é Luan Santana, Reynaldo Gianecchini e Zeca Camargo?
kkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário